24 de junho de 2026
HomeCidadesVereadores de Caarapó discutem LOA com prefeita eleita

Vereadores de Caarapó discutem LOA com prefeita eleita

Relacionados

João Carlos de Caarapó ganha food truck todo equipado em conscurso do Sebrae

O hamburgueiro João Carlos Diniz Costa, proprietário  do Parrilha...

Morre vítima de acidente entre bicicleta elétrica e ônibus escolar em MS

Vítima de atropelamento, Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30...

PRF apreende 260 kg de drogas e revólver na BR-163 em Caarapó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 260 quilos de...

Caarapó reforça limpeza urbana com aquisição de varredora mecânica e trator agrícola

A Prefeitura de Caarapó segue investindo na modernização dos...
spot_img

 

Na última segunda-feira (11) a prefeita eleita Professora Lurdes, conduziu uma reunião com os atuais vereadores para discutir a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025.

O encontro, que teve a participação ativa dos atuais vereadores, concentrou-se na necessidade de ajustes na proposta de orçamento apresentada na câmara.

A atual administração tem se beneficiado de um espaço de suplementação orçamentária de 40%, permitindo maior flexibilidade e agilidade na execução de projetos e ações administrativas.

Durante as discussões, a prefeita e os vereadores demonstraram compreensão mútua sobre a importância da suplementação orçamentária para garantir a continuidade de programas e iniciativas essenciais na cidade.

Diante disso, os vereadores da atual legislatura firmaram um compromisso com a prefeita, afirmando que votarão pela majoração da suplementação para 40%, conforme os índices dos anos anteriores.

Essa decisão é considerada um passo significativo não apenas para a gestão da prefeita eleita, mas também para a cidade como um todo, já que a suplementação orçamentária se destaca como um importante mecanismo para viabilizar investimentos e atender às demandas da população.

A votação da LOA está prevista para os próximos dias, e a expectativa é que a colaboração entre a nova prefeita e os vereadores da câmara resulte em um orçamento que atenda às necessidades da população e promova melhorias significativas na qualidade de vida da comunidade.

A reunião foi vista como um sinal positivo de diálogo e cooperação entre os poderes executivo e legislativo, estabelecendo uma base sólida para a nova administração que se inicia.

Últimas Notinias

spot_img