26 de junho de 2026
HomeDestaqueItaquirai: Ariadne Gheller é a vereadora mais votada da zona rural

Itaquirai: Ariadne Gheller é a vereadora mais votada da zona rural

Relacionados

Antonio Vaz reafirma o comprimisso com Caarapó

O município de Caarapó segue colhendo resultados da parceria...

Flávio Augusto debate segurança em patinetes elétricos e destaca papel dos pais

Preocupado com o aumento do número de patinetes elétricos,...

Arraiá Cultural terá tenda coberta para garantir conforto ao público em Caarapó

A Prefeitura de Caarapó anunciou mais uma novidade para...

Cozinha Mineira celebra 10 anos com feijoada especial e uma linda história de amor

Em junho, o Restaurante Cozinha Mineira celebra uma década...
spot_img

A vereadora reeleita, Ariadne Gheller, fez história mais uma vez ao obter a maior votação desta eleição na zona rural. Ariadne, recebeu 392 votos somente na zona rural e 141 na zona urbana, totalizando 533 votos.

Formada em agronomia, a vereadora tem trabalhado firme, principalmente sobre as demandas de regularizações de propriedades rurais e apoio aos pequenos produtores.

“Para o próximo mandato iremos intensificar os trabalhos para melhorar a vida das pessoas que estão no campo, não esquecendo de quem está na cidade, irei trabalhar em sintonia com o prefeito Thalles e com os demais vereadores, afim de avançar, desenvolver e proporcionar uma vida melhor a todos os itaquiraienses” disse Ariadne “O nosso município avançou muito nos últimos 4 anos.

Entendo que precisamos fazer mais. Ter um serviço público cada vez mais eficiente.

Além fiscalizar a prefeitura efetivamente irei buscar recursos junto aos nossos deputados e senadores, para que possamos, junto ao executivo, melhorar os serviços prestados a toda população. Tenho compromisso com as pessoas”, finalizou.

Últimas Notinias

spot_img