16 de maio de 2026
HomeDestaqueHomem aproveita ausência do filho e estupra mulher com deficiência em MS

Homem aproveita ausência do filho e estupra mulher com deficiência em MS

Relacionados

Ação conjunta do PROMUSE da PMMS em Mundo Novo culmina na detenção de foragido na Linha Internacional

Nesta quinta-feira (14), uma operação conjunta envolvendo a Polícia...

Mais de R$ 400 mil em emendas fortalecem Caarapó por iniciativa de Lia Nogueira

Recursos destinados pela deputada contemplam aquisição de respiradores para...

Segundo Bodoquena Rodeio Festival contará com rodeio em carneiros

  A cidade de Bodoquena já vive a expectativa para...
spot_img

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10), em uma cidade de Mato Grosso do Sul, depois de estuprar uma mulher de 47 anos, com deficiência. O filho da vítima flagrou o crime e chamou a polícia.

O crime aconteceu depois que o filho da mulher saiu de casa antes das 18 horas e, ao voltar à residência, acabou flagrando o autor estuprando a sua mãe. A mulher estava aos prantos. Com a chegada do filho, o autor conseguiu fugir.

Para os policiais, o filho da vítima disse que havia emprestado uma bicicleta do autor e que o homem teria ido até a sua casa para buscá-la. O autor, então, aproveitou que a vítima estava sozinha em casa para cometer o crime.

A vítima contou que foi segurada pelo braço e teve as roupas rasgadas, sendo abusada em seguida pelo homem. Os policiais encontraram o autor ainda em casa. Ele teria dito aos militares que o ato “aconteceu por vontade dela também”.

fonte:midiamax

Últimas Notinias

spot_img