21 de setembro de 2026
HomeDestaqueAcidente em Nova América deixa uma pessoa morta e outras feridas

Acidente em Nova América deixa uma pessoa morta e outras feridas

Relacionados

João Paulo solicita iluminação pública em via de Cristalina em Caarapó

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador João...

Caarapó terá teste de fumaça na rede de esgoto a partir desta terça-feira

A Ambiental MS Pantanal, em parceria com a Prefeitura...

Entrevista com o deputado Geraldo Rezende sobre projetos em benefício de Caarapó

Na manhã desta segunda-feira, 14, o deputado federal Geraldo...

Governo do MS podera pavimentar a MS-386 entre Japorã e Mundo Novo

Uma obra aguardada há décadas pela comunidade de Japorã...
[dfads params='groups=194&orderby=post_modified&order=DESC']

Um homem identificado como Rogério Santos de Oliveira (38) natural de Paiçandu/PR acbou indo a  óbito,   e mais três pessoas ficaram feridas, após um acidente de trânsito por volta das 21h30 desta segunda-feira (27), na BR-163, no distrito de Nova América.

 

A dinamica do acidente : o veículo Gol, com placas de São Paulo seguia sentido Caarapó x Dourados, onde teria colidido com o canteiro central no distrito de Nova América e em seguida teria invadido a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com a carreta que estava carregada de piso e seguia sentido Dourados X Caarapó.

Em função da colisão um homem de 38 anos ficou gravemente ferido, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Caarapó ao Hospital Beneficente São Mateus, porém veio a óbito minutos depois do ocorrido. Já outras 3 vítimas que estavam no Gol, todos homens que não tiveram a idade divulgada, também ficaram feridos, mas felizmente até o momento do fechamento da reportagem estariam com vida, também sendo socorridos pelo CCR MSVia e encaminhados ao Hospital Beneficente São Mateus.

Já o motorista da carreta também com placa de São Paulo saiu ileso do acidente.

De acordo com a PRF, ainda não deu pra apontar a causa do Gol ter colidido com o canteiro central, porque o laudo ainda está sendo confeccionado, no entanto informou que no momento do acidente caia forte chuva sobre o distrito.

Últimas Notinias

spot_img