22 de setembro de 2026
HomeDestaqueJovem fica ferida após acidente entre carro e moto em Caarapó

Jovem fica ferida após acidente entre carro e moto em Caarapó

Relacionados

Gerson Claro revela que Caarapó está entre suas prioridades como político

O presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso...

João Paulo solicita iluminação pública em via de Cristalina em Caarapó

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador João...

Caarapó terá teste de fumaça na rede de esgoto a partir desta terça-feira

A Ambiental MS Pantanal, em parceria com a Prefeitura...
[dfads params='groups=194&orderby=post_modified&order=DESC']

Uma colisão envolvendo uma moto Biz e um veículo Uno por volta das 16h50 deste sábado (11) deixou uma jovem de 27 anos ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motociclista seguia com sua moto Biz no sentido Norte/Sul pela Avenida Governador Fernando Correa da Costa aconteceu a colisão com o veículo Uno conduzido por um idoso de 71 anos.

A vítima disse que o veículo Uno não teria parado, desrespeitando a placa de sinalização, vindo a colidir no lado direito na parte frontal de sua motoneta.

Com a colisão a vítima teria caído e causado algumas escoriações em seu corpo, e que o condutor evadiu-se do local.

Na ocasião populares que estavam próximo informaram onde seria a residência do acusado de causar o acidente, e após ela localizá-la acionou a equipe da Polícia Militar.

Os policiais ao chegarem no local perceberam que o condutor do veículo Uno estava com sinais de embriaguez. Perguntado para as partes envolvidas se queriam fazer o teste de alcoolemia, ambas disseram que sim.

Em ato contínuo as partes foram encaminhadas para o posto da Policia Rodoviária Federal, onde foram submetidas ao teste. Sendo que o da motociclista deu negativo e do condutor do Uno positivo. Ele afirmou que teria bebido cervejas e catuaba.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a delegacia de Caarapó para as providências cabíveis.

Últimas Notinias

spot_img