30 de abril de 2026
HomeGeralBagaceira pede construção de uma rotatória na Rua Felipe dos Santos, saída...

Bagaceira pede construção de uma rotatória na Rua Felipe dos Santos, saída para Br. 163

Relacionados

Criança é atropelada por ônibus em aldeia em Caarapó

Uma criança de 7 anos, aluna da Escola Nhandejara...

Grupo especializado em furto de caminhonetes no sul de MS é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desarticulou...

Em entrevista à Jota FM prefeita comemora os resultados em pról a Caarapó

Na agenda desta terça-feira, 28, destinada a conceder entrevistas...

Na Jota FM Capitão Henrique convida para a passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Caarapó

Na manhã desta terça-feira, 28, os comunicadores Wander Ferreira...
spot_img

O vereador Manoelito Felix de Oliveira o Bagaceira” (PSDB) encaminhou pedido ao prefeito André Nezzi (PSDB) com cópia à Secretário Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando que viabilizem a construção de uma rotatória na Rua Felipe dos Santos, saída para Br163.

O pedido que foi apresentado em conjunto vereador Gilberto Segóvia (PSDB) visa oferecer um mecanismo que possa evitar a ocorrência de acidentes e também, manter a organização do trânsito naquele local.

“Visitei o local recentemente a pedido de alguns usuários daquela via e constatei que ali existe um intenso fluxo. São pessoas que utilizam a Rua Felipe dos Santos para ter acesso à BR 163, o que torna a travessia muito perigosa. Sendo assim, apresentamos esta solicitação e contamos com o pronto atendimento do setor responsável”, disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img