30 de abril de 2026
HomeDestaqueForagida da justiça é presa em Mundo Novo

Foragida da justiça é presa em Mundo Novo

Relacionados

Cartório Eleitoral de Caarapó anuncia plantão no feriado e final de semana

O relógio está correndo para os eleitores que precisam...

Criança é atropelada por ônibus em aldeia em Caarapó

Uma criança de 7 anos, aluna da Escola Nhandejara...

Grupo especializado em furto de caminhonetes no sul de MS é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desarticulou...

Em entrevista à Jota FM prefeita comemora os resultados em pról a Caarapó

Na agenda desta terça-feira, 28, destinada a conceder entrevistas...
spot_img
Na tarde desta segunda-feira (9), a Polícia Civil de Mundo Novo prendeu uma mulher de 32 anos, condenada pela Justiça federal do Paraná, pelo crime de contrabando.
Conforme despacho do Juiz Federal, a condenada regrediu de regime após quebrar a tornozeleira eletrônica e desde o mês de novembro, era considerada foragida.
Os policiais tomaram conhecimento de que a mulher, que possui um comércio no centro da cidade, mesmo estando na condição de foragida, continuava a frequentar o seu estabelecimento diariamente.
Nesse sentido, nesta data, os investigadores monitoraram o local e conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão.
A presa foi recolhida a uma das celas da delegacia de Mundo Novo e se encontra a disposição da Justiça.

Últimas Notinias

spot_img