22 de setembro de 2026
HomeDestaqueLuiz Macarrão apresenta demandas da população ao Legislativo

Luiz Macarrão apresenta demandas da população ao Legislativo

Relacionados

Gerson Claro revela que Caarapó está entre suas prioridades como político

O presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso...

João Paulo solicita iluminação pública em via de Cristalina em Caarapó

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador João...

Caarapó terá teste de fumaça na rede de esgoto a partir desta terça-feira

A Ambiental MS Pantanal, em parceria com a Prefeitura...
[dfads params='groups=194&orderby=post_modified&order=DESC']

O vereador  Luiz Macarrão (PSDB) apresentou duas indicações  em  sessão ordinária, as  proposições foram apontadas pela população.

Conforme protocolo feito na secretaria da Casa, o vereador pede à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, que providencie a instalação de refletores no quadra e campo de futebol suíço da Praça do Jardim Adonai. Luiz Macarrão também pede  a revisão da iluminação em todo seu entorno da praça que precisa de reparos.

O parlamentar destaca que pela falta de iluminação dentro da quadra e campo, muitas pessoas que trabalham durante o dia não podem praticar esportes no período noturno.  “Diante do exposto, contamos  com a atenção da municipalidade afim de podermos oferecer aos atletas, melhores condições de visibilidade para a prática de suas atividades esportivas”, disse o vereador.

Outra indicação protocolada pelo vereador, pede à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano e ao  Controle de Vetores, que providenciem a limpeza dos terrenos.

Conforme justifica Luiz Macarrão, o custo da limpeza dos  terrenos baldios, vegetação e acúmulo de lixos. “A população cobrou o serviço porque teme pela  proliferação de mosquitos transmissores da dengue, zica vírus, Chikungunya e animais peçonhentos e também para manter o bom aspecto visual do município. As últimas chuvas acabaram favorecendo o crescimento da vegetação e proliferação de mosquitos transmissores de doenças, caramujo africano, e animais peçonhentos” , disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img