24 de junho de 2026
HomeDestaqueVereador Pipoca pede a reativação do Campo de Futebol do Balneário

Vereador Pipoca pede a reativação do Campo de Futebol do Balneário

Relacionados

João Carlos de Caarapó ganha food truck todo equipado em conscurso do Sebrae

O hamburgueiro João Carlos Diniz Costa, proprietário  do Parrilha...

Morre vítima de acidente entre bicicleta elétrica e ônibus escolar em MS

Vítima de atropelamento, Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30...

PRF apreende 260 kg de drogas e revólver na BR-163 em Caarapó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 260 quilos de...

Caarapó reforça limpeza urbana com aquisição de varredora mecânica e trator agrícola

A Prefeitura de Caarapó segue investindo na modernização dos...
spot_img

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador Odirlei Luiz
Longo o “Pipoca” (PSDB) – encaminhou documento à chefia do
Municipal Departamento de Esportes, com cópia à Secretaria de
Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando que
reativem o Campo de Futebol do Balneário Municipal.

O presidente do Legislativo afirmou que sua propositura visa atender
inúmeros pedidos de desportistas que jogam futebol e desejam utilizar
aquele campo.

“Vamos reforçar o pedido ao prefeito e sua equipe para que possamos
oferecer melhores condições e mais opções às pessoas queiram praticar
esportes”, disse Pipoca.

Últimas Notinias

spot_img