Visando uma maior segurança no trânsito, tanto para motoristas quanto para pedestres, a equipe da Rádio Jota FM de Caarapó promoveu uma atividade de conscientização por meio de uma blitz educativa.

Último sábado   20, a partir das 17 horas, a equipe da Jota FM se separou em duas, posicionando-se em dois locais estratégicos da cidade: nas avenidas Dom Pedro II com Presidente Vargas, no semáforo, e na área das conveniências da Barão do Rio Branco.

A ação contou com a participação da Auto Escola Nova Alvorada, DETRAN e DEMTRAT auxiliando na panfletagem informativa como: Desacelere, seu bem maior é a vida”, “A pressa no trânsito custa uma vida”, “Não use celular ao volante”, “Sinalize suas intenções” e “Na cidade somos todos pedestres”, lembrando que a segurança começa com as atitudes individuais de cada um, “No trânsito, atenção salva vidas. Evite distrações”. O carro é útil, mas quando usado incorretamente, pode ser uma arma”. “Nunca use celular no volante. Estacione para usar”, “Mantenha a distância: é a regra básica para a direção defensiva”, entre outras.

Um veículo de sonorização acompanhou as equipes, proporcionando a interação dos locutores que comentavam para um transito mais seguro,  sobre os sorteios,  com o apoio do comércio que doou diversos prêmios. Esses prêmios foram entregues em sorteios aos motoristas que, ao passarem pelo pedágio, precisavam estar sintonizados na frequência de 99,9 MHZ e adesivar com a login da emissora.

A Blitz da Jota FM foi veiculada pela rádio e também nas páginas do Instagram e Facebook.

COLABORES DO EVENTO:
AUTO ELÉTRICA NOVA ERA
LAVA RAPIDO VANDERLEY
LAVA RAPIDO E BORRACHARIA CAARAPÓ
TRATO FEITO ESTÉTICA AUTOMOTIVA
LAVA RAPIDO DO FERNANDO
M.E.G AUTOCENTER
VG ESTÉTICA AUTOMOTIVA
LAVA CAR DO PELÉ
LAVA RÁPIDO TOPCAR
ALE LAVA CAR
ALISSON ACESSÓRIOS
STUDIO AUTOMOTIVO SANDREKOS DETALHADOR
AUTO ELÉTRICA DODÔ
NIKKEI AUTO CENTER
AUTO ELÉTRICA BRASIL
MARCÃO LUBRICAR
LUB CAR
CAARAPÓ AUTO CENTER
AUTO POSTO PORORÓCA
VEREADOR MOACIR BARATELA
VIP GARAGE
ADEMIR HIGIENIZAÇÃO ESTOFADO
DEPUTADO LUCAS DE LIMA
TONINHO DAS PANELAS
DNAPOLI SORVETES

VAREJÃO DE ROUPAS USADAS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here