Na madrugada do último domingo (20), por volta da 1h, a Polícia Militar de Caarapó prendeu a jovem K. da S.A., de 29 anos, por quebra de medida protetiva e desacato a policiais militares. O caso ocorreu na Avenida Ramão Vargas de Oliveira, em Caarapó.


A equipe foi acionada após denúncia feita pela vítima, V.C. da S., de 51 anos, que relatou que sua filha havia descumprido a medida judicial e estava em sua residência.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a denunciada sentada na varanda ao lado da casa, acompanhada do irmão “F”. Questionada sobre o motivo de estar no imóvel, ela afirmou ter “direito de estar ali” e, ao ser lembrada da medida protetiva, respondeu com ironia:
“A polícia prende e o juiz solta; isso não dá nada pra mim; vocês só gastam tempo e combustível com isso.”
Diante da resistência e do risco de fuga, os militares deram voz de prisão e utilizaram algemas para contê-la. Já no compartimento de presos da viatura, Karina passou a proferir ofensas e acusações graves contra os policiais, dizendo:
“Todos os policiais militares comem menores aqui dentro, vocês são uns filhos da p***, pra mim vocês são um lixo.”
A vítima, que havia saído de casa temendo por sua segurança, não foi localizada pela equipe durante o atendimento.
Após o registro ser realizado na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), a jovem foi entregue sem lesões corporais, na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
