Prefeitura de Mundo Novo esclareceu, nesta sexta-feira (26), que o concurso público municipal em andamento não tem relação com denúncias de maus feitos atribuídas ao ex-prefeito da cidade. A gestora atual lamentou o fato de algumas pessoas associarem o certame atual com processo citado pelo antigo gestor em gravação.


A prefeita Rosária de Fátima Ivantes Lucca Andrade classificou o conteúdo de áudio divulgado é ”duvidoso e descontextualizado”. Ela reforçou que não há mínima relação entre o certame atual e o concurso comentado no áudio do ex-prefeito, Valdomir Brischiliari.
”Refere-se a um contexto passado, alheio e sem qualquer relação com o atual certame. O último concurso realizado foi em 2019, conduzido diretamente pelo Consórcio Conisul, sem qualquer interferência da gestão municipal”, avaliou a prefeita em nota.
A prefeita lamentou que a divulgação desses fatos passados e não comprovados possui nítido intuito de atacar e descredibilizar o concurso em andamento, o que é inadmissível.
”Caso persista a tentativa de vincular esses fatos ao certame atual, a Procuradoria Jurídica do Município adotará todas as medidas legais cabíveis, inclusive criminais, contra os responsáveis”, anotou a gestora.
FONTE TOP MIDIA NEWS
