17 de agosto de 2026
HomeDestaqueRosária participa da abertura da Semana da Pátria

Rosária participa da abertura da Semana da Pátria

Relacionados

Expoac segue nesta sexta-feira com show de Fiorella e programação diversificada

A 33ª Expoac – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial...

Prefeitura de Eldorado adota corte de gastos com redução de jornada e suspensão de nomeações

A Prefeitura de Eldorado, município a 445 km de Campo Grande,...

Expoac Inclusiva terá serviços de saúde, inclusão e cidadania em Caarapó

A Prefeitura Municipal de Caarapó, por meio das Secretarias...

Na manhã desta segunda-feira (1º), o Governo de Mundo Novo realizou a solenidade de abertura da Semana da Pátria. O ato cívico aconteceu em frente à sede do Paço Municipal e contou com o hasteamento das bandeiras, feito pela prefeita Rosária Lucca Andrade, pelo presidente da Câmara Jefferson Cavalcante (Pinduca) e Tenente Benedito da Polícia Militar.

O evento reuniu vereadores, secretários e diretores municipais, servidores públicos, além de representantes da Polícia Militar Ambiental (PMA) e da Polícia Militar (PM), reforçando o espírito de união e patriotismo.

A prefeita Rosária destacou a relevância do momento:
“A Semana da Pátria é um período de reflexão sobre a história e a soberania do nosso país. É uma oportunidade de reforçar valores como cidadania, respeito e amor ao Brasil, que devem ser cultivados desde cedo em nossas crianças e lembrados por todos nós.”

O encerramento da programação está marcado para o dia 7 de setembro, às 8h, com o descerramento das bandeiras, em homenagem à Independência do Brasil.

Últimas Notinias

spot_img