

Um homem de 47 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (9) em Nova Alvorada do Sul, investigado pelo crime de importunação sexual. As vítimas são funcionárias de uma empresa de energia solar onde o indivíduo atua como gerente.
De acordo com a apuração policial, as vítimas também prestavam serviços gerais em uma residência vinculada ao investigado, que deveria estar desocupada durante a realização dos trabalhos de limpeza.
No entanto, no primeiro dia de serviço, uma das funcionárias encontrou o homem na casa, e ele teria se apresentado diante dela vestindo apenas cueca, de forma intencional. A vítima relatou que não houve contato físico, mas que a exposição foi proposital e de cunho sexual.
A funcionária reportou o caso aos seus superiores na empresa, que, segundo o relato, não tomaram providências e enviaram outra colega para acompanhá-la nas visitas seguintes ao local.
Em uma segunda ocasião, quando as duas funcionárias estavam na residência, o acusado teria se apresentado nu diante de uma delas, novamente de maneira intencional.
Após o registro do boletim de ocorrência, uma terceira funcionária da mesma empresa compareceu à Delegacia para relatar situações semelhantes. Ela afirmou que não havia denunciado anteriormente por medo de perder o emprego. Diante da denúncia da colega, decidiu também procurar as autoridades.
Diante dos relatos, o Delegado de Polícia representou pela prisão do investigado. O mandado de prisão foi decretado pela Justiça, após manifestação favorável do Ministério Público, e cumprido em menos de uma semana após o registro da primeira ocorrência.
Fonte: Dourados News
Por: Redação
Credito: Policia Civil

 
			
