17 de junho de 2026
HomeDestaqueMulher faz aborto em Caarapó durante o sétimo mês de gravidez

Mulher faz aborto em Caarapó durante o sétimo mês de gravidez

Relacionados

DOF intercepta 700 Kg de drogas que seriam entregues em Guaira PR

DOF recupera picape furtada carregada com drogas Policiais militares do...

Jovem reduz velocidade em quebra-molas e é assassinado a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Kaique Vitor...
spot_img

Uma mulher de 43 anos recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros na manhã de sexta-feira, dia 28, depois de tentar interromper uma gravidez de sete meses. O incidente ocorreu por volta das 8h na Rua Ponta Porã, no Bairro Aplausível, em Caarapó.

Depois de ser chamado, o Corpo de Bombeiros levou a mulher ao Hospital São Mateus e a criança, que estava em uma sacola plástica, para os procedimentos relacionados ao falecimento.

De acordo com as informações coletadas, a mulher utilizou Cytotec, uma substância que foi inicialmente desenvolvida para tratar úlceras gástricas. Esse composto atua inibindo a secreção de ácido no estômago e estimulando a produção de muco, o que serve para proteger a mucosa gástrica.

Até o presente momento, as razões por trás do ato ainda não foram elucidativas, e a Polícia Civil está responsável pela investigação adequada.

Últimas Notinias

spot_img