27 de junho de 2026
HomeDestaqueCaarapó: Indivíduo é detido em flagrante por atacar parceira com faca

Caarapó: Indivíduo é detido em flagrante por atacar parceira com faca

Relacionados

Arraiá Cultural terá tenda coberta para garantir conforto ao público em Caarapó

A Prefeitura de Caarapó anunciou mais uma novidade para...

Cozinha Mineira celebra 10 anos com feijoada especial e uma linda história de amor

Em junho, o Restaurante Cozinha Mineira celebra uma década...

Detento morto na Máxima teria encomendado execução de casal um dia antes em Ivinhema

A morte do detento Everton Rodrigues Lopes, conhecido como...

Adolescente de 14 anos é morto a tiros no bairro Capitão Vigário I

Na noite desta quarta-feira (24), um adolescente de 14...
spot_img

Na tarde desta sexta-feira, 07, por volta das 17h, a Polícia Militar de Caarapó recebeu uma chamada via 190, para uma denúncia de violência doméstica em uma residência localizada no centro da cidade.

A ocorrência envolvia uma mulher de 42 anos e seu marido de 46, quando a vítima decidiu se retirar para o quarto para descansar após consumirem bebidas alcoólicas. A agressão que teve a motivação da mulher não querer tomar mais, foi presenciada pelo filho de 9 anos da mulher, que, após o incidente, foi deixado sob os cuidados da avó materna.

Os policiais militares quando chegaram a mulher já havia sido levada ao hospital pelos bombeiros, enquanto o homem, ainda estava no local, mesmo negando as agressões, acabou sendo denunciado por populares, como o responsável.

Dentro do imóvel foi presenciado uma grande quantidade de sangue no quarto do casal, tanto na cama quanto no chão. Na cozinha da residência, havia também uma grande mancha de sangue no chão, e sobre a pia estava uma faca branca que já havia sido lavada e foi coletada pela equipe.

Detido em situação de flagrante, foi levado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas formalidades.

Últimas Notinias

spot_img