17 de julho de 2026
HomePolicialHomem com ordem restritiva quebra celular da ex-esposa em Iguatemi

Homem com ordem restritiva quebra celular da ex-esposa em Iguatemi

Relacionados

Motociclista morre após 40 dias internado por batida entre motos em Mundo Novo

Um homem de 51 anos, identificado como Delmiro Gonçalves,...

Grupo do Choque da PM detalha enfretamento com morte em Caarapó

Durante a Operação realizada no município de Caarapó, em...

Final de semana marca dois homicidios em confronto com a Policia em Caarapó

O jovem conhecido como Gabriel Henrique da Silva Claro Benites, de 21 anos, faleceu neste...
spot_img

Um homem de 33 anos, atualmente residente no estado de Mato Grosso, esteve em Iguatemi para visitar seus filhos. Após ir ao um  bar na cidade e dirigiu-se à casa de sua ex-esposa, de 30 anos, localizada no Bairro Elida.

Isso resultou em uma briga, durante a qual ele destruiu a porta e o celular da mulher, com quem está separado há quatro anos.

O conflito ocorreu por volta das 19 horas desta quarta-feira, e o autor já possuía uma medida protetiva contra ele. A mulher acreditava que o prazo dessa medida havia expirado, acionando a PM Via 190.

Após os acontecimentos, a Polícia Militar que atendeu a ocorrência levou tanto o autor quanto a vítima para que fossem feitos exames de corpo de delito e, em seguida, os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Últimas Notinias

spot_img