27 de junho de 2026
HomeGeralPolicia Civil cumpre mandado de prisão de autor de furto qualificado ocorrido...

Policia Civil cumpre mandado de prisão de autor de furto qualificado ocorrido em mercado em Iguatemi

Relacionados

Antonio Vaz reafirma o comprimisso com Caarapó

O município de Caarapó segue colhendo resultados da parceria...

Flávio Augusto debate segurança em patinetes elétricos e destaca papel dos pais

Preocupado com o aumento do número de patinetes elétricos,...

Arraiá Cultural terá tenda coberta para garantir conforto ao público em Caarapó

A Prefeitura de Caarapó anunciou mais uma novidade para...

Cozinha Mineira celebra 10 anos com feijoada especial e uma linda história de amor

Em junho, o Restaurante Cozinha Mineira celebra uma década...
spot_img

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Iguatemi, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Iguatemi de um autor de furto qualificado por rompimento de obstáculo.

No dia 24 de janeiro, a Delegacia de Polícia de Iguatemi foi comunicada de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial, onde o autor danificou a porta lateral do supermercado e subtraiu dinheiro e outros pertences do local.

Após análise do sistema de monitoramento eletrônico do local, foi identificado como autor dos fatos a pessoa de J.A.M. (31), contumaz praticante de Furtos na cidade de Iguatemi e região. Após instrução do procedimento policial e indiciamento foi representado pelo Delegado Titular da Delegacia de Iguatemi a prisão preventiva do autor, prontamente deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta data.

A Polícia Civil reforça o comprometimento das forças de segurança na recuperação de bens furtados e na responsabilização dos envolvidos

Serviço – Denúncias para a Delegacia de Iguatemi podem ser realizadas pelo telefone/whatsapp: (67) 3471-1372.

Últimas Notinias

spot_img