13 de janeiro de 2026
HomeEntretenimentoSertanejo Zé Neto fala sobre depressão: “Foi preciso parar”

Sertanejo Zé Neto fala sobre depressão: “Foi preciso parar”

Relacionados

BODOQUENA: Ruver Bandeira revela belezas submersas de Bonito e Bodoquena

Informações do site: portalin Há destinos que se revelam à...

Natal Mais Feliz com a Jota FM distribuiu diversos prêmios na véspera

A equipe da Jota FM realizou uma programação especial...

ACEC divulga relação dos ganhadores do segundo sorteio da Campanha de Natal

A Associação Comercial e Empresarial de Caarapó (ACEC) realizou...

Juti realiza última edição do Marmitas Solidárias com ação especial de Natal

Na última quinta-feira, dia 18, a Coordenadoria de Políticas...
spot_img

O cantor Zé Neto deu declarações sobre sua luta contra a depressão. Ele comentou o caso durante uma coletiva que fez com sua dupla, Cristiano, nesta terça-feira (26).

A coletiva foi feita para que os sertanejos anunciassem a volta aos palcos. No entanto, Zé Neto abriu o coração para falar sobre o período de afastamento.

– Depois da pandemia, tudo foi muito intenso. Paramos do nada e, quando voltamos, foi trabalho atrás de trabalho, sem pensar no que essa volta significava. Com o tempo, vieram os sinais: o formigamento no braço, o coração acelerado. Fui empurrando, mas chegou um momento em que foi preciso parar e olhar para isso com atenção – disse.

Zé Neto afirmou ainda que a dupla volta com mais força.

– Estamos voltando mais fortes, mas com outra cabeça. Enfrentei um momento difícil, e isso nos fez enxergar o que realmente importa. Agora, é aproveitar a música, o palco, mas sem esquecer de cuidar da gente.

Últimas Notinias

spot_img