4 de outubro de 2025
HomeDestaqueGilberto Segóvia homenageia militares da PMA por ação heroica em acidente de...

Gilberto Segóvia homenageia militares da PMA por ação heroica em acidente de trânsito

Relacionados

Após duas décadas a Center Moveis de Caarapó reinaugura em prédio proprio

Depois de mais de vinte anos atendendo seus clientes...

TRE-MS julga como não prestadas contas de dois diretórios partidários de Caarapó

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul julgou como não...

Caarapó lança Refis 2025 com descontos em juros e multas

A Prefeitura de Caarapó lançou o Programa de Recuperação...
spot_img

Por iniciativa do presidente Gilberto Segóvia (PSDB), a Câmara Municipal de Caarapó entregou nesta segunda-feira (21), Moção de Congratulação aos policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (2° BPMA) – 3°Sgt PM Marcos Isaias Coinete e ao Cabo Jeferson Alex de Souza Freitas, em reconhecimento ao ato heroico de resgate e salvamento de duas vítimas envolvidas em um grave acidente automobilístico.

Conforme narrou o vereador propositor da comenda, no dia 29 de setembro, a guarnição do seguia pela BR -163 , quando se deparou com o grave acidente.

A equipe da PMA foi a primeira a chegar no local e rapidamente sinalizou a área para evitar novos acidentes.

Em seguida, os policiais prestaram os primeiros socorros às vítimas. Em um dos veículos, o condutor sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e, devido ao intenso sangramento, foi necessário aplicar um torniquete.

Sua esposa teve ferimentos leves e permaneceu no carro, enquanto duas crianças, também presentes no veículo, foram retiradas sem ferimentos aparentes.

No segundo veículo, o motorista estava preso nas ferragens e foi retirado pela guarnição, já que o carro exalava forte odor de combustível e havia indícios de fumaça. O condutor queixava-se de dores no quadril e tórax.

De acordo com Gilberto Segóvia, a presente Moção tem por objetivo,
homenagear os Policiais Militares, por tão nobre trabalho no resgate às vítimas desse acidente. “Esse exemplo ressalta a importância de que, independentemente da missão principal de uma unidade, a disposição para auxiliar em situações críticas, como o socorro a vítimas de acidentes, pode fazer a diferença entre a vida e a morte”, disse Segóvia.

Últimas Notinias

spot_img