23 de agosto de 2026
HomeEntretenimentoAna Castela é destaque no novo especial "Amigas", da Globo

Ana Castela é destaque no novo especial “Amigas”, da Globo

Relacionados

Mario Valério comenta o sucesso da 21ª Festa do Leite na  Expoac 2026

Durante o Jornal Ronda da Cidade com Wander Ferreira,...

Hospital São Mateus divulga relação dos ganhadores do bingo da 33ª Expoac

O Hospital Beneficente São Mateus realizou, neste domingo (16),...

Polícia Militar de Caarapó garante segurança e tranquilidade durante a 33ª Expoac

A Polícia Militar de Caarapó em conjunto com diversas...

Caarapó empata com Mundo Novo e mantém liderança invicta no Campeonato do Conesul

Três jogos movimentaram na tarde desse domingo, dia 16...

A sul-mato-grossense Ana Castela será uma das grandes estrelas do novo especial da Globo, o Amigas, uma versão feminina do programa Amigos, que fez história com grandes nomes do sertanejo masculino.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16), durante o Upfront 2025, evento realizado pela emissora para divulgar suas novidades ao mercado publicitário, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

No time de Amigas, além de Ana Castela, estarão também Lauana Prado, Simone Mendes e a dupla Maiara e Maraisa, grandes representantes do feminejo, o movimento de mulheres que têm se destacado na música sertaneja. O programa ainda não tem data de estreia confirmada.

Simone Mendes participou do evento e expressou sua alegria em fazer parte do projeto: “Será um retorno de um grande sucesso, que eu tenho orgulho de estar com grandes amigas”. O especial promete celebrar a força feminina no sertanejo, agora com o brilho de Ana Castela, que vem ganhando destaque nacionalmente.

CGNews

Últimas Notinias

spot_img