17 de junho de 2026
HomeDestaqueCaarapoense representará o MS no Miss Terra 2024 em São Paulo

Caarapoense representará o MS no Miss Terra 2024 em São Paulo

Relacionados

DOF intercepta 700 Kg de drogas que seriam entregues em Guaira PR

DOF recupera picape furtada carregada com drogas Policiais militares do...

Jovem reduz velocidade em quebra-molas e é assassinado a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Kaique Vitor...
spot_img

Beatriz Martins, 23 anos, natural de Caarapó, representará o Mato Grosso do Sul,  no Miss Terra 2024, que acontecerá no dia 30 de agosto, no WTC Teatro Sheraton em São Paulo. Ela que é Nova América, atualmente atua como contatora na vizinha cidade de Dourados.

Desde de 2001 o Miss Brasil Terra que  é um concurso sustentável, visando  promover causas ambientais,  com propósito de ajudar todo ecossistema, tem se consolidado como um dos mais prestigiados no país.

Conforme a caarapoense, o evento promete superar as expectativas este ano, não apenas pela beleza das concorrentes, mas também pelo espetáculo grandioso que será apresentado ao público.

Conhecida nacionalmente por experiência e desempenho nas principais passarelas, Beatriz, foi aclamada pela organização nacional,  para participar do evento, ficando confinada com as demais participantes, a partir de 24 de agosto.

A jovem de 1,74 m de altura, que têm a mãe como maior exemplo, e que  no momento de lazer adora interagir com os amigos no bate papo em roda de tereré e também na disputa do jogo Beat Tênis, contou da magnifica conquista do título de Miss Grand MS em 2021, conferindo-lhe a participação para Miss Grand Brasil.

Aos fãs e amigos deixou uma mensagem de “que por mais difícil,  por mais alto  seja o obstáculo, jamais desistir  de seus sonhos, e sempre seja grato a Deus!”

Conforme o site PortalMenina são 24 modelos: 

Últimas Notinias

spot_img