12 de setembro de 2025
HomeDestaquePré-candidato a prefeito, registra boletim de ocorrência na Polícia Civil após receber...

Pré-candidato a prefeito, registra boletim de ocorrência na Polícia Civil após receber ameaças

Relacionados

DOF apreende 1,4 tonelada de maconha escondida em fornos industriais em Amambai

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)...

Livro de Vaner Matos, agora faz parte do acervo da Biblioteca de Caarapó

Na última semana, o escritor, professor e jornalista caarapoense...
spot_img

 

O atual vice e agora pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista (PP), em
Caarapó, Leônidas Ignácio Moreno, o “Gordo da Tigre”, registrou boletim de ocorrência nesta quinta-feira (23) na Polícia Civil. O motivo foi uma série de mensagens recebidas em seu celular e de um familiar, contendo ameaças, calúnias e difamação.

De acordo com apurado, um número desconhecido teria feito acusações e ameaças caso o vice-prefeito seguisse com sua pré-candidatura. O teor das mensagens foram mantidas em sigilo.

Procurado pela reportagem, “Gordo da Tigre” confirmou a veracidade dos boletins de ocorrência. “Registrei o caso na Polícia Civil, que investiga crimes cibernéticos, e tenho certeza que os autores serão identificados”, comentou Leônidas.

Em relação a sua pré-candidatura, diante de tais ameaças, o empresário foi enfático. “Se queriam que eu desistisse com esse ataque covarde a mim e a minha família, o tiro saiu pela culatra. Estou agora mais determinado ainda e pronto para enfrentar quem comete esse tipo de crime, que nada tem haver com a política que sempre pregamos e defendemos. Deve ter batido o desespero nessas pessoas”, ironizou o pré-candidato.

Essa semana uma reunião em Dourados entre lideranças do governo do Estado, deputado Zé Teixeira, prefeito André Nezzi e os dois pré-candidatos do grupo, definiram que mais uma pesquisa irá definir o indicado do grupo, sendo escolhido por todos um Instituto de Pesquisa que presta serviços para o Governo. A expectativa é de que o nome possa ser definido neste final de semana. Além de Gordo da Tigre, o vereador Pipoca (PSDB) é pré-candidato e busca ser o indicado do grupo político do prefeito André Nezzi e do Governo do MS.

NOTA A IMPRENSA:

Venho por meio deste repudiar veementemente as recentes ameaças e ataques cibernéticos que eu e minha família sofremos. É inaceitável que tentem nos intimidar e silenciar através de mensagens covardes e difamatórias.

Quero deixar claro que esses atos só fortalecem minha determinação em seguir em frente com minha pré-candidatura. Não nos calaremos diante dessas tentativas de coação.

Exijo uma investigação rigorosa para identificar e punir os responsáveis por esses crimes. Nossa democracia só será verdadeiramente forte quando todos puderem participar do processo político sem medo.

Não permitiremos que o medo e a violência contaminem nosso debate político. Estamos firmes e determinados em seguir adiante, defendendo nossas ideias e propostas para o desenvolvimento de Caarapó.

Leônidas Ignácio Moreno, “Gordo da Tigre”

 

 

Últimas Notinias

spot_img