26 de julho de 2026
HomeDestaquePRF apreende 47,1 kg de maconha e skunk em Caarapó

PRF apreende 47,1 kg de maconha e skunk em Caarapó

Relacionados

Caarapó amplia acesso gratuito ao DIU e Implanon nas unidades de saúde

A Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal...

PM prende suspeito de furto e recupera celular em menos de uma hora e meia do crime

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (23),...

Polícia Civil investiga suspeita de estupro em Caarapó

Uma mulher de 28 anos denunciou ter sido vítima...
spot_img

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 47,1 kg de maconha e 2,1 kg de skunk, e prendeu três pessoas que transportavam a droga, neste sábado (18), em Caarapó (MS).

A equipe de policiais rodoviários federais recebeu a informação de que um veículo modelo VW Spacefox estava parado no acostamento do KM 4, da MS 156, com um indivíduo aparentemente passando mal. Os agentes, então, se deslocaram para o referido local no intuito de averiguar a informação.

Os policiais constataram a presença do veículo e de três pessoas no local, uma mulher e dois homens, sendo que um deles estava aparentemente passando mal. Durante a prestação do auxílio, os policiais abriram o porta-malas do veículo no intuito de utilizar o triângulo de sinalização, para sinalizar o local. Ao abrir o porta-malas, os agentes notaram a existência de tabletes de maconha.

Ao serem questionados, um dos homens confessou que estavam transportando a droga. Ele disse que pegou o ilícito em Amambai (MS) e levaria até Bragança Paulista (SP). Os indivíduos então foram encaminhados para o hospital da cidade a fim de verificar o estado de saúde do homem que estava passando mal, sendo encaminhados, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil local.

Ao todo, foram apreendidos 47,1 kg de maconha e 2,1 kg de skunk.

Últimas Notinias

spot_img