10 de dezembro de 2025
HomeDestaqueCom presença do prefeito André Nezzi, Gilberto Segóvia abre ano legislativo 2024

Com presença do prefeito André Nezzi, Gilberto Segóvia abre ano legislativo 2024

Relacionados

Gilberto Segóvia solicita substituição de luminárias por LED na Vila 70

O vereador Gilberto Segóvia da Silva, o Gil (PSDB),...

Caarapó é referência em trânsito e recebe Troféu 5 Estrelas do Cetran

Caarapó conquistou o Prêmio 5 Estrelas no Ranking Cetran,...

Nilsinho agradece prefeita por sinalizar início da revitalização em monumento

O vereador Clenilson Francisco da Silva, o “Nilsinho” (PSDB),...

Bodoquena recebe caminhão pipa em ato oficial na SEMADESC

Bodoquena recebeu, na última sexta-feira (05 de dezembro de...
spot_img

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira (05), e com a presença do prefeito André Nezzi (PSDB) e vice-prefeito Leônidas Ignácio Moreno o “Gordo da Tigre” (PSDB), o presidente da Mesa Diretora Gilberto Segóvia (PSDB) deu abertura ao ano legislativo.

Ao fazer uso da palavra o vice-prefeito Gordo da Tigre parabenizou a Mesa Diretora pela condução dos trabalhos e desejou sucesso aos parlamentares pelo ano legislativo que se inicia.

Já o prefeito André Nezzi, apresentou um balanço de suas ações, bem como destacou as principais obras que já foram realizadas, as que estão em andamento, e outras que estão no cronograma de execução para este ano.

Após detalhar todas as conquistas de seu governo, o mandatário desejou sucesso aos parlamentares e agradeceu ao apoio e parceria do presidente Gilberto Segóvia na devolução do duodécimo.

Em seu pronunciamento Gilberto Segóvia agradeceu ao apoio dos colegas vereadores, destacando os desafios e conquistas de seu primeiro ano frente à presidência e reiterou o compromisso de continuar trabalhado pareado ao Executivo, pautando sobretudo, suas ações no bem estar da população.

“Quero reiterar o nosso compromisso com o prefeito André Nezzi e o Gordo da Tigre em trabalhar em harmonia entre os poderes, pois ainda temos muito que fazer pelo nosso povo. Oportunamente quero agradecer aos colegas vereadores pelo apoio à minha gestão frente à Mesa – este apoio tem resultado em uma gestão séria e comprometida. Desejo a todos um ano legislativo de sucesso”, disse o vereador.

Últimas Notinias

spot_img