30 de outubro de 2025
HomeDestaqueCasa ocupada por moradores de rua pega fogo e Corpo de Bombeiros...

Casa ocupada por moradores de rua pega fogo e Corpo de Bombeiros é acionado

Relacionados

João Paulo participa do almoço dos servidores e destaca valorização do servidor

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador João...

Governo reúne 38 órgãos para discutir pacificação em fazenda de Caarapó

Na manhã desta quarta-feira (29), uma reunião multiministerial foi...

Adolescente esfaqueia garota de 12 anos dentro de escola em Iguatemi

Na manhã desta quarta-feira (29), uma estudante de 15...

Fazendeiro bilionário suspeito de arquitetar morte do próprio pai é preso em MS

Homem de 55 anos foi preso em Coxim pela suspeita de...
spot_img

Uma equipe do Corpo de Bobeiros de Caarapó foi acionada na madrugada deste domingo (14), para conter as chamas de um incêncidio a uma casa na Rua Antônio Menegatti Filho, na Vila Planalto.

Ao chegarem no local os bombeiros militares constataram que a residência na realidade é um edícula de três cômodos, sendo que o do meio já havia um colchão e roupas em chamas.

Segundo o sargento Gomes que comandou a equipe, o fogo só não foi mais intenso porque não havia quase material no local que estava sendo habitado por moradores de rua.

A presença dos bombeiros foi mais para fazer o chamado rescaldo que tem como objetivo que o fogo se alastrasse para as residências ao lado.

O sargento disse ainda que um cômodo estava com lixo e um terceiro tinha uma mulher de aproximadamente 40 anos deitada em um colchão velho, a qual se recusou a sair do local, apesar de muita fumaça.

Com dificuldades a equipe conseguiu tirar a mulher e deixá-la em um lugar mais arejado.

Os moradores vizinhos relataram para a equipe do Corpo de Bombeiros, que o referido local é comumente habitado por usuários de bebidas alcoólicas e entorpecentes e que inclusive já acionaram as autoridades competentes para a solução do problema, mas até agora sem êxito.

Conforme o sargento, o incêndio porderia ter um desfecho pior, pois os moradores da edícula não tem nada a perder, enquanto que a vizinhança são pessoas trabalhadoras e tem suas casas e seus móveis conquistados com muitas dificuldades.

Últimas Notinias

spot_img