5 de outubro de 2025
HomeDestaqueDupla morre em confronto com a polícia após roubar joias e Corolla...

Dupla morre em confronto com a polícia após roubar joias e Corolla em Dourados

Relacionados

Após duas décadas a Center Moveis de Caarapó reinaugura em prédio proprio

Depois de mais de vinte anos atendendo seus clientes...

TRE-MS julga como não prestadas contas de dois diretórios partidários de Caarapó

A Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul julgou como não...

Caarapó lança Refis 2025 com descontos em juros e multas

A Prefeitura de Caarapó lançou o Programa de Recuperação...
spot_img

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram mortos, na noite deste sábado (4), ao trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) após assaltar uma residência situada no Bairro Izidro Pedroso, em Dourados.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local, os bandidos invadiram a casa de uma cabeleireira no bairro, fizeram a família de refém e fugiram levando dinheiro, joias e um Toyota Corolla.

A equipe do DOF, que fazia patrulhamento na região, viu o veículo em alta velocidade em direção à Avenida Coronel Ponciano e tentou fazer a abordagem.

No cruzamento das ruas Favorino Correia e Manoel Lopes Cançado, os indivíduos pararam o carro furtado, atiraram em direção aos policiais e saíram correndo em sentido à Mozart Calheiros.

Já no confronto, a dupla foi ferida com tiros no tórax. Eles chegaram a ser transportados para o HV (Hospital da Vida), mas não resistiram aos ferimentos.

FONTE:CAMPOGRANDENEWS/CAARAPONEWS

Últimas Notinias

spot_img