17 de junho de 2026
HomeDestaqueVereador Bagaceira repudia aumento das tarifas do pedágio

Vereador Bagaceira repudia aumento das tarifas do pedágio

Relacionados

DOF intercepta 700 Kg de drogas que seriam entregues em Guaira PR

DOF recupera picape furtada carregada com drogas Policiais militares do...

Jovem reduz velocidade em quebra-molas e é assassinado a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Kaique Vitor...
spot_img

Após o anúncio feito pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, autorizando o aumento dos valores das tarifas de pedágio em todas as praças instaladas na BR-163, o vereador Manoelito Felix de Oliveira o “Bagaceira” (PSDB) usou as redes sociais demonstrando visível insatisfação com a iniciativa.

De acordo com o vereador é inadmissível que o cidadão tenha um reajuste de 16,8% nas cobranças de pedágios, sendo que o contrato assinado e assumido pela concessionária CCR MSVia não foi cumprido em sua totalidade.

“Nossa maior insatisfação é que, como parlamentar, temos dificuldades de ser atendidos pela empresa – além disso, não cumpriram com o que rege o contrato quanto à duplicação da rodovia que ainda continua só em promessas, e agora, somo obrigados a pagar um valor desses. Isto está errado, temos que nos unir e contestar este aumento abusivo”, disse Bagaceira.

Bagaceira sugere que a classe política do município se reúna e busque apoio junto às outras esferas para tentar reverter esse reajuste.

Últimas Notinias

spot_img