17 de junho de 2026
HomeDestaqueGilberto Segóvia visita as obras do Balneário Municipal

Gilberto Segóvia visita as obras do Balneário Municipal

Relacionados

DOF intercepta 700 Kg de drogas que seriam entregues em Guaira PR

DOF recupera picape furtada carregada com drogas Policiais militares do...

Jovem reduz velocidade em quebra-molas e é assassinado a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Kaique Vitor...
spot_img

A convite do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Aldecir Fernandes – o presidente da Câmara Municipal de Caarapó Gilberto Segóvia (PSDB), visitou na manhã desta segunda-feira (06), as obras de recuperação do Balneário Municipal.

O vereador foi recepcionado pelo secretário e pelos engenheiros responsáveis pela obra, Elias Junior e Elisiane Ferreira.

Na ocasião, o presidente disse que o sonho dos moradores de Caarapó ter o Balneário em funcionamento está perto de se concretizar. “O prefeito André Nezzi junto com os parceiros políticos de Caarapó tem empenhado esforços no sentido de concluir as obras, logo o local será entregue à população”, disse Gilberto.

Últimas Notinias

spot_img