22 de abril de 2026
HomeDestaqueMulher perde controle de Biz na Planalto e é encaminhada a hospital...

Mulher perde controle de Biz na Planalto e é encaminhada a hospital em Dourados

Relacionados

DOF apreende drogas, agrotóxicos e cigarros eletrônicos após perseguição e capotamento em Mundo Novo

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)...

Acidente com veículo da Motiva e Biz faz vítima fatal entre Caarapó e Juti

Acidente na manhã deste domingo 19, vitimou o caarapoense...

Caarapó confirma seis casos de chikungunya

A Prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal...
spot_img
Uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida após um acidente com um moto Biz na Rua da Saudade na vila Planalto, por volta das 21h de terça-feira (21).

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima seguia pela Rua da Saudade sentido Bairro Shalon, quando em um quebra-molas teria perdido o controle da motocicleta e caído, batendo a cabeça do lado direito.

Em função do acidente a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada posteriormente com urgência para um hospital em Dourados para tratamentos especializados.

Desta forma a Polícia Militar, alertou que os motociclistas devem ter cuidados ao utilizarem capacetes abertos, assim como a vitima usava no momento do acidente, pois apesar de serem permitidos, há pouca proteção.

fonte: PortaldaCidade

Últimas Notinias

spot_img