23 de junho de 2026
HomeMSCâmara Municipal devolve a 1ª parcela do duodécimo à Prefeitura

Câmara Municipal devolve a 1ª parcela do duodécimo à Prefeitura

Relacionados

João Carlos de Caarapó ganha food truck todo equipado em conscurso do Sebrae

O hamburgueiro João Carlos Diniz Costa, proprietário  do Parrilha...

Educação de Caarapó registra resultados inéditos com foco em qualidade e investimentos

Em um cenário onde a educação básica brasileira enfrenta...

Prefeitura esclarece reajuste da Cassems e apresenta novas opções aos servidores

A Administração Municipal de Caarapó divulgou um comunicado aos...
spot_img

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Gilberto Segóvia o “Gil” (PSDB), fez a
devolução da primeira parcela do duodécimo à Prefeitura nesta sexta-feira (10). O ato da
entrega do cheque aconteceu no gabinete do prefeito André Nezzi (PSDB), juntamente com o
vereador Isvan Araújo (PSD) que no ato representou os colegas vereadores.

De acordo com o presidente do Legislativo, posteriormente será repassado à comunidade
onde esses valores serão aplicados. “De início quero apenas informar que essas devoluções
vão reforçar os cofres do município visando dar continuidade nas obras em andamento e
outras que este ano serão iniciadas”, disse Gilberto.

O chamado duodécimo são sobras dos recursos que a Prefeitura repassa à Câmara Municipal.
As sobras devolvidas é resultado de uma administração responsável que promove economia.

Últimas Notinias

spot_img