13 de janeiro de 2026
HomeDestaquePolícia investiga adolescente suspeito de estuprar sobrinho de 5 meses

Polícia investiga adolescente suspeito de estuprar sobrinho de 5 meses

Relacionados

Identificado o homem morto em confronto às margens da BR-163 em Caarapó

Foi identificado como Edson da Silva, de 30 anos,...

Homem é preso após ameaçar companheira e filha com marreta em Caarapó

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica mobilizou a...

Homem é ferido por disparo acidental durante caça irregular e armas apreendidas

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou...
spot_img

A Polícia Civil de Eldorado, investiga caso de estupro envolvendo bebê de 5 meses. O suspeito é um adolescente de 15 anos, que já tem passagem por estupro de vulnerável, tio da criança. O bebê foi levado ao hospital após desconfiança da mãe, irmã do garoto.

A reportagem apurou que o adolescente mora na mesma casa que o sobrinho. Na manhã de ontem (17), a mulher precisou sair e deixou a criança com o irmão por cerca de 2h. Na hora do banho, a mãe notou vermelhidão nas partes íntimas da vítima.

Ao indagar o adolescente sobre o fato, o garoto negou. A mulher, então, levou o bebê ao médico, que constatou uma lesão. Ela solicitou medida protetiva contra o irmão, mas o pedido ainda não foi analisado pela Justiça.

Procurada, a delegada Sayara Alessandra Pagno disse que o caso é investigado e segue sob sigilo por se tratar de dois menores. Ela confirmou apenas que a criança vai passar por exame nesta quarta-feira no IML (Instituto Médico Legal).

FONTE;CAMPOGRANDENEWS

Últimas Notinias

spot_img