13 de janeiro de 2026
HomeGeralJovem de 20 anos morre por infecção após colocar piercing nos lábios...

Jovem de 20 anos morre por infecção após colocar piercing nos lábios em Mato Grosso do Sul

Relacionados

Identificado o homem morto em confronto às margens da BR-163 em Caarapó

Foi identificado como Edson da Silva, de 30 anos,...

Homem é preso após ameaçar companheira e filha com marreta em Caarapó

Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica mobilizou a...

Homem é ferido por disparo acidental durante caça irregular e armas apreendidas

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo mobilizou...
spot_img

Uma jovem de 20 anos morreu no último sábado (9) após ficar 24 dias internada na UTI do Hospital da Vida, em Dourados, por conta de uma grave infecção decorrente de um piercing que ela havia colocado nos lábios e inflamou. Andressa Souza, que morava em Itaporã junto da ,  chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Segundo a irmã de Andressa, Soraya Tayana o motivo da morte foi confirmado pela equipe médica. “Sim, depois do exame o  confirmou. Inflamou foi para corrente sanguínea, que subiu para a cabeça”, disse ela.

Andressa havia colocado o piercing há cerca de dois meses, mas a família não sabe onde nem com quem, mas desconfia que tenha sido em Itaporã. “Ela foi em uma pessoa que nós não conhecemos e essa pessoa cobrou R$ 60, mas não sabemos se foi em clínica ou clandestino, mais foi aqui em Itaporã mesmo”, completa a irmã.

O corpo de Andressa foi sepultado neste domingo, no Cemitério de Cristo Redentor.

fonte:MidiaMax

 

Últimas Notinias

spot_img