8 de junho de 2026
HomeDestaqueBolsonaro leva Tereza Cristina para passeio em motociata

Bolsonaro leva Tereza Cristina para passeio em motociata

Relacionados

DOF apreende quase 10 quilos de haxixe entre Caarapó e Amambai

  Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)...

Entrevista com Comandante de Caarapó que passará comandar a PM de Fátima do Sul

O Tenente-Coronel Matheus foi entrevistado por Wander Ferreira e...
spot_img

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de motociata nesta quinta-feira (30), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Na ocasião, ele levou na garupa a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (Progressistas), pré-candidata ao Senado pelo estado. Segundo o chefe do Executivo, levar a ex-ministra para um passeio de moto era um sonho antigo.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de motociata nesta quinta-feira (30), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Na ocasião, ele levou na garupa a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (Progressistas), pré-candidata ao Senado pelo estado. Segundo o chefe do Executivo, levar a ex-ministra para um passeio de moto era um sonho antigo.

O líder do Planalto relatou que conduziria a ex-ministra até o evento de entrega do Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande.

– Amanhã vamos a um evento em Campo Grande. Está certo, devidamente autorizado pelo marido e pela primeira-dama. Vou levá-la na garupa da minha moto, com destino certo – completou.

Últimas Notinias

spot_img