2 de maio de 2026
HomeDestaqueIsvan Araújo visita o PAM durante expediente noturno e ouve pacientes e...

Isvan Araújo visita o PAM durante expediente noturno e ouve pacientes e servidores

Relacionados

Mulher é encontrada morta no Porto isabel em Mundo Novo

Zelita Rodrigues de Souza, de 74 anos, foi encontrada...

Cartório Eleitoral de Caarapó anuncia plantão no feriado e final de semana

O relógio está correndo para os eleitores que precisam...

Criança é atropelada por ônibus em aldeia em Caarapó

Uma criança de 7 anos, aluna da Escola Nhandejara...

Grupo especializado em furto de caminhonetes no sul de MS é preso

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul desarticulou...
spot_img

Na última semana o vereador Isvan Araújo (PSD), após terminar a sessão ordinária, fez
uma visita de cortesia no PAM. O parlamentar fez questão de acompanhar o
funcionamento e atendimento do local.

Na ocasião, o vereador conversou com pacientes, atendentes, enfermeiras e os médicos plantonistas. De acordo com Isvan Araújo a inciativa visava ouvir as demandas tanto de pacientes como dos profissionais.

Em posse do levantamento dessas informações o vereador pontuou algumas necessidades que deves ser apresentadas ao prefeito André Nezzi e à Secretaria de Saúde na sessão da próxima semana.

“Já relacionamos as prioridades e vamos solicitar a instalação de cadeiras novas para ala de espera e ventiladores para o corredor que dá acesso à sala de triagem. Em visita ao local constatamos que muitas mães com crianças no colo e outros pacientes aguardado o atendimento em pé. Outro fator identificado e a falta de circulação de ar, o que deixa as pessoas ainda mais desconfortável, então vamos pedir a instalação de ventiladores”, pontuou o vereador.

Isvan disse que foi muito bem recebido pelos servidores e que visitas como essa serão feitas em outras repartições em busca de levantar demandas e buscar melhorias.

Últimas Notinias

spot_img