19 de maio de 2022

Grave acidente com morte é registrado próximo a Ponte Ayrton Senna

Author

Categories

Share

Um acidente fatal foi registrado no início da manhã de Páscoa (17), na BR-163, entre Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS).

Por volta das 6h proximo a Ponte que liga Mundo Novo e Guaira um acindente entre uma caminhonete Hilux, de Terra Roxa (PR), e uma Land Rover, de Mundo Novo (MS).

A Hilux seguia sentido à Mundo Novo e Land Rover no sentido contrário, momento em que houve a colisão frontal. Com a violência do impacto, a Hilux foi lançada para fora da pista e o condutor ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU de Guaíra, além de socorristas da MS Via estiveram no local prestando atendimento ao acidente. Uma vítima foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico em Guaíra. Não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Já o condutor da Hilux, que ficou preso às ferragens, não resistiu e entrou em óbito no local da colisão. O corpo foi retirado do veículo pelos Bombeiros e posteriormente encaminhado ao IML sul-mato-grossense.

Ainda conforme as primeiras informações, outras pessoas que estavam nos veículos tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelas equipes. O número de feridos não foi divulgado até o momento.

Fonte: SobrinhoNoticias

Author

Share