19 de maio de 2022

Brincadeira faz menino de 9 anos ser agredido por advogado em Caarapó

Author

Categories

Share

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais no último sábado (9), mostra por volta das 16h40, um homem chegando em um veículo Fiat Uno e estacionando na Rua Arsênio Cardoso, nas imediações do Supermercado Tupy.

Ao descer do veículo, o indivíduo que estava de shorts jeans, camiseta branca, boné e chinelo se dirige aonde se encontrava um grupo de quatro meninos de 9 a 12 anos, defronte a uma selaria.

No vídeo é possível ver o autor se dirigindo ao menor S.G.P., de 9 anos, e o espancando.

Após ser espancado o menino consegue se levantar e sair correndo a exemplo dos demais colegas.

Em seguida o homem dá sinal que vai para o carro, mas volta para o lugar onde se encontravam os meninos e fica conversando durante alguns segundos com algumas pessoas e depois adentra no carro e vai embora.

Na tarde desta segunda-feira (11), o pai do garoto comentou com uma voz embargada e chorando V.M.P., de 39 anos disse que mora em Caarapó há dois anos com a família e que veio da cidade de Iguatemi. Em Caarapó ele trabalha como operador de máquina na empresa Lar.

“Sou um homem trabalhador e na tarde de sábado meu filho foi espancado por um monstro. Estou sentindo uma dor que não desejo para ninguém. Se eu for fazer justiça com as próprias mãos, isso não vai resolver nada. Por isso procurei a Delegacia de Polícia Civil e a mídia de nossa cidade para colocarmos esse monstro na cadeia”.

Conforme o pai 27 anos, o menino foi agredido com chutes na costela e cabeça. Na tarde desta segunda-feira, o garoto foi levado ao hospital para fazer o Exame de Corpo de Delito.

O rapaz  teria confundido uma brincadeira entre as crianças como se fosse uma ofensa direcionada a ele. Neste momento o suspeito desceu do carro e começou a agredir o garoto. Câmeras de segurança registraram as agressões .

“As crianças estavam pedalando e conversavam. O suspeito passou pelas crianças e escutou alguma brincadeira entre os garotos e entendeu que seria direcionada a ele,  foi então que ele estacionou o carro, desceu do veículo e começou a agredir o menino”, detalha o delegado Silvio Ramos, responsável pela investigação e pela Delegacia de Caarapó.

A agressão aconteceu no último sábado (9), mas a ocorrência foi registrada pelo pai do garoto nesta segunda-feira (11). Antes do registro da ocorrência na delegacia, o vídeo repercutiu entre os moradores de Caarapó.

O garoto passou por exame pericial e foi constatado agressões leves, segundo a polícia. O delegado disse ainda que o suspeito foi localizado, se apresentou na delegacia e presta depoimento sobre o fato.

O agressor deve responder em procedimento criminal e a investigação vai prosseguir. O Conselho Tutelar vai acompanhar a criança com atendimento psicossocial.

Author

Share