15 de junho de 2026
HomeDestaqueVereador Pipoca pede a reativação do Campo de Futebol do Balneário

Vereador Pipoca pede a reativação do Campo de Futebol do Balneário

Relacionados

DOF intercepta 700 Kg de drogas que seriam entregues em Guaira PR

DOF recupera picape furtada carregada com drogas Policiais militares do...

Jovem reduz velocidade em quebra-molas e é assassinado a tiros

Um jovem de 20 anos, identificado como Kaique Vitor...

Concurso Público de Caarapó tem validade prorrogada por mais dois anos

A Prefeitura de Caarapó prorrogou por mais dois anos...
spot_img

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, vereador Odirlei Luiz
Longo o “Pipoca” (PSDB) – encaminhou documento à chefia do
Municipal Departamento de Esportes, com cópia à Secretaria de
Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando que
reativem o Campo de Futebol do Balneário Municipal.

O presidente do Legislativo afirmou que sua propositura visa atender
inúmeros pedidos de desportistas que jogam futebol e desejam utilizar
aquele campo.

“Vamos reforçar o pedido ao prefeito e sua equipe para que possamos
oferecer melhores condições e mais opções às pessoas queiram praticar
esportes”, disse Pipoca.

Últimas Notinias

spot_img