22 de setembro de 2021

Sobrinha mata tio a facadas após ele invadir seu quarto e tentar estupro

Author

Categories

Share

Uma mulher de 38 anos matou a facadas o próprio tio, de 56, após ele invadir seu quarto para tentar estuprá-la. O caso aconteceu na última segunda-feira (19), na cidade de Engenheiro Caldas, em Minas Gerais. Ele já estava morto quando a polícia chegou.

Caso foi encerrado por ser considerado legítima defesa

Inicialmente, a mulher contou aos investigadores que estava dormindo no momento do crime e não sabia o que tinha acontecido com o parente. Após ser presa para averiguação, ela confessou, e também disse onde estava a arma usada.

À polícia, a mulher relatou que o tio invadiu sua casa chamando seu nome. Como ela não respondeu, ele entrou em seu quarto e tentou agarrá-la à força por duas vezes, mas ela conseguiu se soltar. Segundo a mulher, o golpe com faca foi a única maneira de evitar a violência sexual. Ela disse que deu uma facada no pescoço do tio e fugiu de casa.

A sobrinha afirmou também que já tinha problemas anteriores com o familiar, mas não detalhou quais seriam. Uma perícia preliminar encontrou manchas de sangue no quarto dela e também o golpe de faca no pescoço do homem. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Já a mulher foi levada para um posto de saúde local e depois encaminha à Delegacia de Plantão de Engenheiro Caldas, onde o caso foi encerrado por se tratar de legítima defesa.

fonte:plenonews

Author

Share