13 de agosto de 2022
HomeGeralHomem morre após capacete cair em acidente entre motocicletas

Homem morre após capacete cair em acidente entre motocicletas

Relacionados

Vereador Pipoca quer demarcação de vaga exclusiva em estacionamento do PAM

Atendendo a reivindicação de alguns pacientes, o presidente do...

Yes! Cosmetiscs de Caarapó com melhor presente para o Paizão

A Mariana Raylla da  Yes!Cosmetics anuncia o presente perfeito...
spot_img

 

Um motociclista, de 52 anos, morreu após colidir com outra moto em um acidente de trânsito em Naviraí. O outro motociclista teve ferimentos graves na perna e foi levado a um hospital da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu em um cruzamento entre duas ruas, mas a investigação preliminar não apontou como a colisão teria ocorrido. Segundo testemunhas, após a batida, a vítima fatal teve o capacete arremessado e bateu com a cabeça no meio fio. Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar foram chamadas e constataram o óbito do homem, identificado como Ademir Batista Custódio, de 52 anos.

O outro envolvido no acidente foi identificado como um mototaxista, também de 52 anos. Ele teve escoriações pelo corpo e ferimentos graves na perna, aparentando estar fraturadas, e foi levado para o Hospital Municipal de Naviraí. Ele estava consciente e orientado durante o atendimento da equipe de socorro.

A Perícia Técnica também foi chamada ao local e investiga as causas do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.

G1

Últimas Notinias

spot_img