21 de outubro de 2021

Polícia Civil prende mulher envolvida em esquema de tráfico em Iguatemi

Author

Categories

Share

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Polícia de Iguatemi deram cumprimento ao mando de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Resende/RJ, de uma mulher de 39 anos, suspeita de estar envolvida num esquema de transporte de drogas da fronteira até o Estado do Rio de Janeiro.

A operação da Polícia Civil daquele estado, denominada Camisa 10, deflagrada pela 89ª Delegacia de Polícia, desarticulou uma organização criminosa que enviava drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Resende/RJ.

Segundo apurado, a casa da mulher presa em Iguatemi/MS servia como entreposto para o entorpecente que vinha do Paraguai e posteriormente era levada ao destino.

Além da mulher, o marido e o filho também foram presos por envolvimento com o crime de tráfico de drogas, em operações pretéritas das Forças de Segurança do Estado do Mato Grosso do Sul, sendo que o primeiro foi detido na cidade de Iguatemi e o segundo na cidade de Paranhos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro providenciará o transporte da custodiada até aquela localidade, onde aguardará o término das investigações.

Author

Share