8 de junho de 2026
HomeDestaqueVereadores de Caarapó solicitam dois veículos para Saúde ao Senador Trad

Vereadores de Caarapó solicitam dois veículos para Saúde ao Senador Trad

Relacionados

DOF apreende quase 10 quilos de haxixe entre Caarapó e Amambai

  Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)...
spot_img

Odirlei Luiz Longo  (PSDB) – Pipoca que é presidente do Legislativo de Caarapó,  Wenderson Ferreira (PSD) o Negão , e Gilberto Segóvia (PSDB)  o Gil, estiveram esta quarta-feira (10), com o assessora parlamentar do deputado federal Fábio Trad, Jéssica Martins, na sede do PSD para tratar de investimentos no Setor da Saúde caarapoense, sendo entregue na oportunidade um ofício solicitando emenda parlamentar, para a compra de dois veículos Van, a serem destinados para transporte dos pacientes da Rede Pública Municipal de Saúde, que necessitam realizar tratamento em outros municípios.

 

Conforme o vereador Negão os   veículos   solicitados serão de grande importância para realizar o transporte dos pacientes, que necessitam de tratamento fora do município, é de fundamental importância, visto a distância das localidades a serem percorridas pelos pacientes.

Últimas Notinias

spot_img