25 de outubro de 2025
HomeDestaqueMenina de 11 anos engravida após ser estuprada por tio-avô durante 4...

Menina de 11 anos engravida após ser estuprada por tio-avô durante 4 anos em MS

Relacionados

Prefeita Lurdes destaca avanços nas obras de recapeamento asfáltico em Caarapó

A prefeita de Caarapó, Maria Lurdes Portugal, destacou nesta...

Diretores da Sanesul falam do avanço do saneamento em Caarapó na Jota FM

Mato Grosso do Sul está avançando na universalização do...

Bodoquena: Incêndio no parque nacional com rios cristalinos e cânions milenares em MS

Um incêndio têm ameaçado a biodiversidade do Parque Nacional da...
spot_img

Mãe da menina descobriu gravidez ao levar a filha ao médico que reclamava de dores na barriga

Uma criança de 11 anos acabou engravidando depois de ser estuprada pelo tio-avô em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande. A gravidez da criança foi descoberta depois que a mãe a levou ao médico já que a menina reclamava de dores abdominais.

A descoberta do crime aconteceu em setembro de 2020 durante consulta médica. A família soube que a menina estava grávida de sete semanas, quase dois meses de gestação.

A menina disse que era abusada pelo tio-avô desde que tinha 7 anos, e que um dos estupros teria acontecido quando os dois haviam saído para pegar abelhas e o homem a agarrado pelas costas. A criança era deixada com o homem para que a mãe pudesse trabalhar.

Nesta segunda-feira (11) foi negado o pedido de liberdade do acusado. Na decisão da 3º Vara Criminal, o juiz decide que “é nítida a impossibilidade de aplicação das medidas cautelares diversas da prisão, pois estas não se mostram suficientes para atingir a finalidade acautelatória, em especial para a preservação da integridade física e psíquica da vítima, criança de apenas onze anos”.

Por fim o magistrado afirma que, “circunstâncias tendem a demonstrar a periculosidade do paciente e, por consectário, obstar a revogação da custódia preventiva’.

fonte:midiamax

Últimas Notinias

spot_img