13 de agosto de 2022
HomeReligiãoPastor ora e mulher desiste de pular de ponte no Amazonas

Pastor ora e mulher desiste de pular de ponte no Amazonas

Relacionados

Em vídeo, Malafaia rasga bandeira do comunismo: “Lixo”

A juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório...

Ex-trans se arrepende e critica transição de gênero em crianças

Uma adolescente de 17 anos que se identifica como...

Papa Francisco revela “relação humana” com Raúl Castro

O papa Francisco revelou ter uma “relação humana” com...

Pai de Klara Castanho se pronuncia sobre decisão da filha

Claudio Castanho, pai da atriz Klara Castanho, se manifestou,...
spot_img

Uma tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, no Amazonas, foi impedida graças à intervenção de um pastor. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) quando uma mulher entrou em desespero ao flagrar uma traição do marido de acordo com alguns jornais locais.

A mulher chamou a atenção de algumas pessoas que acionaram a polícia para deter a tragédia. Nesse momento, o pastor Ronaldo Oliveira passava pelo local quando decidiu parar o carro, se aproximar e fazer uma oração.

Abraçada pelo pastor e por um policial, a mulher aceitou a oração e desistiu de tirar a própria vida. O pastor Ronaldo Oliveira compartilhou um vídeo do momento no Facebook.

– Deus sempre tem a hora certa de agir e, quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos Seus para que Seu Nome venha a ser glorificado. O inimigo veio para matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância – declarou o pastor.

Em 2019, 66 ocorrências entre tentativas e suicídios foram registradas em Manaus. Em outubro, o deputado estadual Álvaro Campelo e a psiquiatra Alessandra Pereira defenderam a elevação da grade de proteção da ponte a fim de reduzir as tentativas de suicídio no local.

Últimas Notinias

spot_img