O crescimento da LG IMPORTADOS no Paraguai é destaque no investimento de sua equipe

0
400

A LG Importados no ano que completa 27 anos em atividade em Salto del Guairá, tem muito o que comemorar, por se superar a cada ano.

O presidente da loja, Luiz Fernando Perez, relatou que o maior investimento são em  pessoas , com mais de 130 colaboradores, sendo mais de 80% residentes em Salto de Guaíra, e os demais de  outras cidades vizinhas.

Recentemente  a equipe se reuniu para o glamuroso  jantar de Gala, em congratulação da diretoria em prol a cada servidor, que tem participado bimestralmente de confraternização, festa que é bancada pela loja, em gesto de incentivo e interatividade de todos os setores.

O diretor geral, Rodrigo Torres, disse que é notório a satisfação dos clientes, pois contam com  uma  loja receptiva e carismática em atender.

Outro diferencial para os funcionários, são os que se destacam, conquistando gradativamente o  aumento salarial e premiação: produtos da loja ou viagens ( cada setor saiu um convite para Cancun no México e a próxima em Cruzeiro no Brasil). Estas ações são refletidas no comparecimento  de clientes que cresce em números.

O enfrentamento em divulgação é outro resultado de retorno, difundido em vários centros do Brasil e Paraguai. Os recursos aplicados na rede social (internet) rádio, televisão, panfletagem e promoções diversas, como em rodeios, shows, entre outros, tem atraído clientes de todo Brasil, beneficiando todo comércio em Salto del Guairá.

O gerente de vendas, Luiz Alberto, destacou os carros, modelo Onix da Chevrolet, que serão sorteados em 18 de dezembro dia do aniversário da LG Importados, igualmente ao ano anterior que foram sorteados dois carros modelo Gol, que em datas especiais são realizadas programações com festas e sorteios aos clientes, sendo outro diferencial.

Já para a gerente de venda, Geslanda Meira, a LG Importados, passara por ampliação da loja oferendo mais opções.

Pra quem esteve em Salto del Guairá nos últimos dois anos tem presenciado a ampliação e o investimento na comodidade de cada cliente e pela demanda brevemente estará maior ainda.

O gerente do pacote, Miguel González, destacou outro diferencial da loja é com a qualidade dos produtos, com fontes seguras em originais, além dos preços que conseguem ser menores que a concorrência, confirmado com o chefe do financeiro,
Alessandro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here