19 de setembro de 2021

Vereador Gildo Amaral destaca sua viagem a Capital com ótimos resultados para Mundo Novo

Author

Categories

Share

Sede dos bombeiros no município contará com apoio de deputados Rose e Razuk a pedido do vereador Gildo que conquista cursos profissionalizantes em Campo Grande com Enelvi.

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira 12, o vereador Gildo Amaral MDB, usou a Tribuna para o relatório da viagem a capital, realizada na última semana, sendo recepcionado pelo deputado estadual Neno Razuk PTB, que demostrou seu compromisso com Mundo Novo nas diversas parcerias.

O deputado pontuou ao vereador Gildo, da dificuldade do Estado com as emendas parlamentares do último ano, não sendo até então repassadas . O deputado se colocou a disposição para auxíliar o vereador em visitas aos setores competentes para viabilidade de recursos ao Corpo de Bombeiros – unidade de Mundo Novo, que contará com sua sede própria, com projeto em tramitação na Câmara Municipal.

Ainda na capital esteve com a deputada federal Rose Modesto PSDB, que confirmou sua participação na construção da Sede do Corpo de Bombeiros, buscando recursos através do Ministério da Justiça ao Governo Estadual. Além da contribuição aos bombeiros mundonovenses a deputada estará encaminhado via emanda parlamentar R$ 500 mil reais para pavimento de ruas de responsabilidade do município no bairro Berneck: ruas Bahia e Natal e Avenida São Paulo, sendo que no loteamento habitacional a infraestrutura é por conta do proprietário do projeto.

Com várias habitações no Porto Izabel foi direcionada a equipe da deputada federal, a situação do povoado que contará com apoio em Brasília para regularização da área, pois sendo por anos o principal acesso de entrada a Mundo Novo pelo rio Paraná nos anos 50.

Em Campo Grande com o diretor-presidente da Funtrab, Enelvi Filini, contou com a sinalização de cursos profissionalizantes.

“A nossa agenda alcançou os objetivos que se confirmará com estas pessoas sérias e compromissadas”finalizou Amaral.

Author

Share