19 de setembro de 2021

Vereador Gildo Amaral destina agasalhos para índios de Japorã

Author

Categories

Share

O prefeito de Japorã, Vanderlei Bispo, juntamente de integrantes do seu governo e o capitão da Aldeia Porto Lindo, Roberto Carlos, estiveram na manhã da última quarta-feira 17, recebendo várias roupas, na maioria agasalhos doados pela Nayr Confecções de Mundo Novo, viabilizados pelo vereador Gildo Amaral, que conseguiu para este ano com a empresa têxtil, aproximadamente 4 mil peças.

No ato da entrega o vereador mundonovense destacou as famílias contempladas via entidades, escolas, creches e este ano algumas igrejas, sendo um saldo positivo para muitos que tiveram seus recursos para outras destinações essensiais.

Para o prefeito japoraense, as doações as famílias índiginas da Aldeia Porto Lindo siguinifica em muito para comprometimento solidário e importância da etnia que vai além da cultura.

Os políticos agradeceram a Nayr Confecções, através do gerente Marcelo Franscisco e a Neli Ribeiro do grupo Mãos Amigas de Mundo Novo.
Com o prefeito Vanderlei, estiveram recebendo as roupas a técnica da Assistência Social, Sabrina dos Santos e a secretária de Assistência Social, Daiane Casares.

Author

Share