10 de agosto de 2022
HomePolicialDeputado do PSL homenageia sargento que matou dois durante assalto no Santo...

Deputado do PSL homenageia sargento que matou dois durante assalto no Santo Amaro

Relacionados

Flávio confirma que Bolsonaro será entrevistado pelo Jornal Nacional

Nesta quinta-feira (4), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou...

Janones retira candidatura e decide apoiar Lula

O deputado federal André Janones (Avante-MG) desistiu de sua...
spot_img

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) apresentou nesta quarta-feira (20) uma moção de congratulação ao 1º sargento do 20º Regimento da Cavalaria Blindado por ato de bravura, ‘culminando na morte de dois meliantes’. O sargento matou a tiros dois homens que o perseguiam e tentaram assaltá-lo no último dia 14 de fevereiro.

Apresentada, a moção de congratulação tem que ser aprovada pelos deputados para poder ser encaminhada ao militar. O texto diz que os parlamentares congratulam o sargento pelo êxito em sua atuação. “Um ato de coragem somado ao excelente preparo técnico e emocional, que preservou a sua vida e integridade física, culminando na morte de dois meliantes. Receba desta Casa, o reconhecimento e apoio por esse ato”, diz a moção.

O deputado destaca, ainda na homenagem, que são ‘profissionais preparados como o 1º sargento, que mesmo sendo Militar do Exército, empreendeu atuação que contribui para o resgate da confiança da população na Segurança Pública’.

Os parlamentares devem avaliar se a moção será encaminhada ainda nesta quarta-feira, em votação no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notinias

spot_img