13 de agosto de 2022
HomeMSEm Mundo Novo professores contratados são dispensados na última hora

Em Mundo Novo professores contratados são dispensados na última hora

Relacionados

Vereador Pipoca quer demarcação de vaga exclusiva em estacionamento do PAM

Atendendo a reivindicação de alguns pacientes, o presidente do...

Eduardo Riedel mantém crescimento nas pesquisas e Marquinhos despenca

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo...
spot_img

Professores contratados e dispensados para o ano letivo nas escolas estaduais em Mundo Novo estiveram no inicio das aulas nesta segunda-fera 18, em reunião em cada coordenadoria escolar para situar da alteração da programação definida com o quadro de professores contratados. A informação da mudança de contratados por outros professores aconteceu menos de 48 horas, na noite de sábado 16, pelo Núcleo Regional em Naviraí.

Rumores de que é uma retaliação politica com a dispensa de um grupo formado provavelmente por pessoas que apoiavam políticos adversários aos governos do Estado e Município. Na lista dispensada havia os nomes do ex-prefeito e candidato pelo PT, Humberto Amaducci e sua esposa Terezinha.

Uma professora que não quis se identificar, que mesmo sendo prejudicados o bom senso esta prevalecendo até um dialogo pré agendado com os gestores responsáveis, com definição ainda esta semana; pois recursos poderão ser desencadeados, baseado ao um rito de seletiva para contratação; além de transtornos por alguns, por perda em outros projetos, que dispensados na esperança de lecionar habitualmente.

Últimas Notinias

spot_img