24 de junho de 2026
HomeDestaquePolicia Civil de Caarapó fecha boca no Planalto

Policia Civil de Caarapó fecha boca no Planalto

Relacionados

João Carlos de Caarapó ganha food truck todo equipado em conscurso do Sebrae

O hamburgueiro João Carlos Diniz Costa, proprietário  do Parrilha...

Morre vítima de acidente entre bicicleta elétrica e ônibus escolar em MS

Vítima de atropelamento, Gilsa Suelen Siqueira Aveiro, de 30...

PRF apreende 260 kg de drogas e revólver na BR-163 em Caarapó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 260 quilos de...

Caarapó reforça limpeza urbana com aquisição de varredora mecânica e trator agrícola

A Prefeitura de Caarapó segue investindo na modernização dos...
spot_img

Em Caarapó, na última terça-feira (9), a Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juti, fechou uma boca de fumo e droga foi apreendida.

Conforme informações repassadas pela delegada de Caarapó Vivian Hiluy, a boca de fumo estaria funcionando no município a cerca de um mês. E após diligencias, investigações e um flagra de um menor de idade vendendo drogas chegaram até o local.

A delegada afirma ainda que no local foram apreendidos uma cerca quantidade de maconha e 2 mil reais em espécie. Também foi apreendido um menor de idade de 17 anos, que teria confessado o tráfico de drogas.

Diante da situação o menor, juntamente com a droga e o dinheiro foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Últimas Notinias

spot_img